F1 2010
18:30 | Author: Blu
Bom amigos, a pedido do meu parceiro Blu, venho apresentar a vocês 3 das poderosas máquinas que demonstrarão todo seu charme nas pistas do mundial de formula 1. São elas: Ferrari, Mclaren e Renault. E graças ao belo trabalho dele, seguem as fotos dos carros de 2009 e 2010. Sobre a beleza, deixo com vocês a opnião =D
Ferrari 2009:

Ferrari 2010:

McLaren 2009:

McLaren 2010:

Renault 2009:

Renault 2010:

As principais mudanças visuais dos carros de 2010 é o tamanho. Eles estão consideravelmente maiores, para permitir a tão contestada pelo meu amigo Blu e tão amada por mim: corrida sem parada para reabastecimento. Outra mudança serão os pneus, que serão maiores para melhor equilibrar os cerca de 200kg a mais que os carros receberão.
Ah... um detalhe... Sempre contestei a qualidade tecnica, de pilotagem, do M. Schumacher. Isso me faz ser mais fã da ideia de não ter parada para abastecimento. Todas as vezes que lembro ter visto o Schumacher disputar posição, sempre o vi muito desleal (lembrando as inumeras disputas entre o Schumi e o Montoya). Sentirei um enorme prazer em comprovar a minha teoria, ou em ver que eu sempre estive errado.
Cada dia mais ansioso para o começo do mundial... que promete. Afinal, em Valência, vimos o Massa ser líder quase incontestável (apenas o Rosberg conseguiu um tempo melhor que o dele, e durante pouco tempo) durante todo o tempo que as pistas estiveram liberadas. E o Rubinho, cujo qual sou um ENORME fã, parece que vai decepcionar mais uma vez... Já bateu e ficou apenas com o 4º tempo.
Bom... fico por aqui. Até a próxima.
This entry was posted on 18:30 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: