FIM
06:21 | Author: Blu
Caros Kiwianos, é com conflito de sentimentos que vos escrevo. Decidi chegar ao fim com o Kiwi Mecânico. Este é um projeto que demorei um ano para botar em pratica e, nesses 5 meses em que esteve no ar, me trouxe mutos sorrisos. Mas, por alguma razao que eu não consigo explicar, não rolou o feeling. Minha faculdade está exigindo muito de mim e, como devem perceber pela ausência, também dos outros colaboradores. Foi bom enquanto durou, mas "Está na hora de dar Tchau". Agradeço aqueles que acompanharam o blog. THE END
Carnaval
16:05 | Author: Blu
Saudações Carnavalescas Kiwianos! Desculpe minha ausência, estou em recife dançando frevo (ou trancado no quarto do hotel, enfrente ao PC, mas isso não importa),vim apenas dar um pouco de juizo a vocês, lembrem-se galera, respeitar limite de trânsito, beber moderadamente e sem brigas, viu?

To naqueles dias...
20:25 | Author: Barbosa
Eh glr... tem muito amigo meu q diz q eu sou de aço... que n me abalo por mulher alguma... hééé brother... Toda regra tem exceção... Hoje eu to NAQUELES dias... em q tudo q vc pensa eh 'Porra, essa mulher acaba cmg, mas eu n consigo deixar de ser louco por ela' (Na verdade, essa frase merecia um post inteiro sobre).
Mas como realmente n to num dia bom pra escrever, até pq posso acabar sendo muito parcial e acabar me colocando como exemplo, e n eh bem oq eu to afim de fazer... Vai um texto mto interessante q eu tirei do blog " http://mulhernaopresta.wordpress.com ", alias, um bom blog para homens... FIKDIK.
Espero que aproveitem. Um abraço!

Texto retirado do site yahoo no dia 9 de fevereiro de 2010, às 18h52

Sandra Maia*/Especial para BR Press


(BR Press) – É nas relações que nos encontramos e também nos perdemos. É- o amor deveria mesmo libertar, fazer-nos mais. Mais felizes, mais íntegros, mais possíveis – mais por muito mais tempo… A questão é que enlouquecemos no durante – o que elimina as possibilidades de chegarmos ao relacionamento saudável. O fim chega muito antes…

Você vai concordar comigo: todo início de relação é mágico. Ficamos mais bonitos. Mais vaidosos. Mais atraentes. Fazemos-nos melhor em todos os sentidos. Isso quer dizer que nos encontramos! Entramos naquela fase de encantamento. Vale frisar: esse encontro traz consigo liberdade, amor, força, tudo o que nos afasta do medo, da ilusão, do ego…

Ok! É também verdade que além de nos amar mais, vamos amar ainda ao outro a nova condição, a relação e todas as suas oportunidades. Tornamo-nos deslumbrantes. E isso é explicado até mesmo pela ciência. Quimicamente, nosso organismo passa por uma série de transformações quando nos apaixonamos, que contribuem para o brilho.

Problemas
A questão é que, com o tempo, deixamos de focar em nós. No que nos faz bem. No que nos tranqüiliza e nos preenche com essa sensação de liberdade – de poder, de realizar. Aos poucos, de forma inconsciente, deixamos tudo isso de lado para tentar entender o outro. Viver a vida e o sonho deste. Amá-lo a um custo que, dificilmente, vamos poder pagar – o preço é a nossa vida, nossos sonhos, nossos valores. Então problemas à frente. Na relação e conosco.

Conosco porque perdemos a oportunidade de nos manter íntegros. Desbotamos. Perdemos a cor. Deixamos de ficar atraentes para o outro e para nós mesmos. Anulamos-nos em função de um algo que entendemos ser maior que nós mesmos: A RELAÇÃO.

Pra baixo
E, nesse caminho, com passagem direta para o fim do poço, perdemos o outro e a NÓS MESMOS. Deixamo-nos abandonar. Não mais sorrimos. Não mais exercemos nossa liberdade. E, iludidos, cegos pela paixão, esperamos que o outro faça o mesmo. Que fique conosco acorrentado – diretamente para baixo, para a lama.

É claro que não fazemos isso de propósito. Fica fácil compreender que fazemos porque é o que sabemos. Não aprendemos a nos relacionar de outra maneira. Não amadurecemos emocionalmente. Não agimos como homens e mulheres, e sim como meninos e meninas – quer dependem de um ou outro para tomar qualquer decisão, até aquelas mais simples.

Exemplos? COLOCAR LIMITES, NÃO CONCEDER O QUE NÃO SE PODE, DEIXAR DE EXISTIR, TORNAR-SE INVISÍVEL NA RELAÇÃO PARA NÃO ATRAPALHAR O OUTRO, DIZER NÃO, BASTA, etc, etc… E, nesse contexto, fica simples prever o fim. Acabamos com a relação e com tudo o que ela poderia nos trazer de bom, de verdadeiro, de amor.

Escolhas
O problema é sempre o mesmo. Fazemos escolhas que não são as melhores para nós. Para nossa vida. Escolhemos pares para nos distrair e não para amar. Escolhemos viver problemas. Abrir mão do sonho. Do amor próprio. Escolhemos aqueles tais que nos destroem emocional e fisicamente.

Por que agimos assim? Talvez porque não saibamos receber. Não aprendemos! Achamos-nos não merecedores de felicidade, de amor, de vínculo, de relações saudáveis. E o quanto antes entendermos essa equação, mais chances de virar o jogo. Mudar a escolha. Acordar para a vida.

Até lá, espero que possamos ser generosos para conosco – assim como temos sido com esses parceiros que nada agregam, ao longo do tempo. Fica aqui uma única certeza: para ser amado, respeitado, admirado há que trabalhar muito o autoconhecimento, a auto-estima, o que se pode ou não se pode.

No mais, te convido a continuar a busca. A busca por si só. Ao final, esse é mesmo o caminho para chegar ao outro verdadeiramente.

Missão Impossível IV
17:19 | Author: Blu
Saudações Kiwianos! Okey, okey, eu to meio sumido mesmo, mas eh final de ferias, e eu to sem saco... essas coisas, sabe como é. Beleza, seguinte: Lembram-se quando eu disse que Hollywood estava sem idéias? Bem, era verdade!
Depois das refilmagens de filmes das antas e do anúncio de várias sequências, chega mais uma notícia bombástica! MISSÃO IMPOSSÍVEL IV!!!

Ok, vai ser um dorga, mano!
Batman & Robin Comic
19:28 | Author: RyanSales_
Procurando uma diversão rápida?

Que tal utilizar uma cena dos quadrinhos do Batman para escrever O QUE QUISER 8D

O site: ( http://www.batmancomic.info/ ) oferece isso!!

Veja um exemplo:

Agora é só usar a sua imaginação para escrever as mais diversas coisas xD

P.S.: Para salvar as imagens use o "print screen", pois o site n salva as imagens em formato jpeg =]
Ter peito X Ter culhões‏
01:37 | Author: Blu
Há uma distinção médica clara. Todos ouvimos falar em alguém ter peito ou ter culhões, mas você sabe REALMENTE a diferença entre ambos? Vamos tentar esclarecer onde eles se diferenciam:

PEITO - É chegar em casa tarde da noite, após uma balada com os amigos, e ser recebido por sua mulher segurando uma vassoura, e ter peito de perguntar: "Ainda está limpando a casa, ou vai voar para algum lugar?"

CULHÕES - É chegar tarde da noite em casa, após uma balada com os amigos, cheirando a perfume e cerveja, batom no colarinho, e ter culhões de dar um tapa na bunda da sua mulher e dizer "Você é a próxima, gorducha!"

Esperamos ter esclarecido qualquer confusão sobre as definições.

Porém, clinicamente falando, não há diferença no resultado:

ambos terminam em morte.
Saudação Kiwianos! Sabe aquelas cenas de ação hiper-metirosas? Jack Bauer, Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone, Vin Diesel, Jean-Claude Van Damme, Bruce Lee, Jackie Chan, Chuck Norris, Jet Li, Bruce Willis, Jason Statham....
Todos os citados são protagonistas das melhores (e mentirosas) cenas de ação do cinema. Mas existe um ator que revelou seus talentos arísticos a pouco tempo...
Um ator que, apenas de novo, destronou os maiores atores de todos os tempos...
Com vocês, cinema de ação INDIANO!!!
Mapa da Sala de Aula
19:50 | Author: Blu

Saudações Kiwianos! Post atrasado, mas engraçado!
Diga-me onte tu sentas, que eu direi quem és!

Traduções
Nearest Exit: Próximo a saída- Acometido
Mid-Centter: Meio-Centro- "Pode trazer!"
Front Row: Corredor da Frente- Animal de estimação do Professor
Second-Row Sleepers: Dorminhocos do Segundo corredor- Boa Intenção, Péssima narcolepsia
Against the wall: Próximo a parede- Eu sou sensitivo. Por favor, me ignorem.
Back Row: "Fundão"- Muio legal para a escola

Equação:
X=(Quanto você se importa)/(Quão dorminhoco você é)
[Kiwi] Voltei 8D
19:14 | Author: RyanSales_
ISSO, voltei \o/



Depois de MUITOOOOOOOOOOOOO tempo sem postar, estou aqui de volta para o Kiwi Mecânico!

Peço desculpas aos meus companheiros, Blu e Barbosa, pelo tempo away, mas passei por muitas coisas etc etc etc etc, bla bla bla whiskas sachê, bla bla bla.

Nerdices em geral, tipo como ajudar na organização de um evento de animes D:
Brinks, adorei ajudar, e espero sempre ser útil 8D, além de ter conhecido um grupo que se tornou mais uma família pra mim!!

^_^

Mudando um pouco disso, venho com a informação dos 8 presentes que você não deve dar a sua namorada! :[[[[[[[[[[

1° Qualquer eletrodoméstico
Nó mínimo, você a está chamando de dona de casa '-'

2° Creme para espinhas
Não é uma boa idéia dizer que ela tem espinhas D:

3° Livro de Receitas
Já não é legal dizer q ela tem espinhas, agora quer dizer que ela cozinha mal?
sensoplz

4° Removedor de pelos faciais
Ela vai achar que você está dizendo que ela tem bigode >:[

5° Stripper Pole
Em outros momentos ela pode gostar, mas no ANIVERSÁRIO, NÃO!!

6° Planos de Dieta
Agora quer chamar de gorda ú.ú ?

7° Ingressos de algo que você quer ver e ela não
Esse é bom................pra nós

8° Nada :[
















Sem dúvida o pior :[

hihi
Indicados ao oscar
15:29 | Author: Blu
Saudações Kiwianos! Saiu a lista dos indicados ao Oscar! Em algumas categorias, eu coloquei um asterisco, com a minha opinião do merecedor:

Melhor Filme

"Avatar", de James Cameron *

"O Lado Cego", de John Lee Hancock

"Distrito 9", de Neill Blomkamp *

"Educação", de Lone Scherfig

"Guerra ao Terror", de Kathryn Bigleow

"Bastardos Inglórios", de Quentin Tarantino

"Preciosa - Uma História de Esperança", de Lee Daniels

"Um Homem Sério", de Ethan e Joel Coen

"Up – Altas Aventuras", de Pete Docter e Bob Peterson

"Amor Sem Escalas", de Jason Reitman

Melhor Direção

James Cameron, “Avatar” *

Kathryn Bigelow, “Guerra ao Terror”

Quentin Tarantino, “Bastardos Inglórios”

Lee Daniels, “Preciosa - Uma História de Esperança”

Jason Reitman, “Amor Sem Escalas”

Melhor Ator

Jeff Bridges, “Coração Louco”

George Clooney, “Amor Sem Escalas”

Colin Firth, “A Single Man”

Morgan Freeman, “Invictus” *

Jeremy Renner, “Guerra ao Terror"

Melhor atriz

Sandra Bullock, “O Lado Cego”

Helen Mirren, “The Last Station”

Carey Mulligan, “Educação”

Gabourey Sidibe, “Preciosa - Uma História de Esperança”

Meryl Streep, “Julie & Julia"

Melhor Ator Coadjuvante

Matt Damon, “Invictus”

Woody Harrelson, “The Messenger”

Christopher Plummer, “The Last Station”

Stanley Tucci, “Um Olhar do Paraíso”

Christoph Waltz, “Bastardos Inglórios”

Melhor Atriz Coadjuvante

Penélope Cruz, “Nine”

Vera Farmiga, “Amor Sem Escalas”

Maggie Myllenhaal, “Coração Louco”

Anna Kendrick, “Amor Sem Escalas”

Mo’Nique, “Preciosa - Uma História de Esperança”

Melhor Animação

“Coraline”

“O Fantástico Sr. Raposo”

“A Princesa e o Sapo”

“O Segredo de Kells”

“Up – Altas Aventuras” *

Melhor Direção de Arte

Rick Carter, Robert Stromberg, Kim Sinclair ("Avatar") *

Dave Warren, Anastasia Masaro, Caroline Smith ("O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus")

John Myhre, Gordon Sim ("Nine")

Sarah Greenwood, Katie Spencer ("Sherlock Holmes")

Patrice Vermette, Maggie Gray ("The Young Victoria")

Melhor Fotografia

Mauro Fiore ("Avatar") *

Bruno Delbonnel ("Harry Potter e o Enigma do Príncipe")

Barry Ackroyd ("Guerra ao Terror")

Robert Richardson ("Bastardos Inglórios")

Christian Berger ("A Fita Branca")

Melhor Figurino

Janet Patterson ("Bright Star")

Catherine Leterrier ("Coco Antes de Chanel")

Monique Prudhomme ("O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus")

Colleen Atwood ("Nine")

Sandy Powell ("The Young Victoria")

Melhor Documentário de Curta-metragem

"China's Unnatural Disaster: The Tears of Sichuan Province", de Jon Alpert e Matthew O'Neill

"The Last Campaign of Governor Booth Gardner", de Daniel Junge e Henry Ansbacher

"The Last Truck: Closing of a GM Plant", de Steven Bognar e Julia Reichert

"Music by Prudence", de Roger Ross Williams e Elinor Burkett

"Rabbit à la Berlin", de Bartek Konopka e Anna Wydr

Melhor Filme Estrangeiro

"O Segredo dos Seus Olhos", de Juan Jose Campanella (Argentina)

"Un Prophète", de Jacques Audiard (França)

"A Fita Branca", de Michael Haneke (Alemanha)

"Ajami", de Scandar Copti e Yaron Shani (Israel)

"A Teta Assustada", de Claudia Llosa (Peru)

Melhor Roteiro Original

"Guerra ao Terror"

"Bastardos Inglórios"

"The Messenger"

"Um Homem Sério"

"Up - Altas Aventuras"

Melhor Roteiro Adaptado

"Distrito 9"

"Educação"

"In the Loop"

"Preciosa – Uma História de Esperança"

"Amor sem Escalas"

Melhor Canção Original

"Almost There", de "A Princesa e o Sapo"

"Down in New Orleans", de "A Princesa e o Sapo" *

"Loin de Paname", de "Paris 36"

"Take It All", de "Nine"

"The Weary Kind", de "Crazy Heart"

Melhor Trilha Sonora

"Avatar"

"O Fantástico Sr. Raposo"

"Guerra ao Terror"

"Sherlock Holmes"

"Up - Altas Aventuras"

Bom, eu assim como 90% das pessoas, demonstro certo favoritismo por AVATAR. Muitos dos filmes presentes nessa lista não estão no Brasil, como de costume. Entre eles, realmente estou esperando para assistir O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus; Invictus e Um Olhar No Paraíso. Como melhor filme, temos duas coisas curiosas. A primeira seria que, este anos, serão 10 indicados ao oscar, e não 5, como de costume. A segunda talvez seja apenas porque eu gosto dos filmes: AVATAR e Distrito 9, dois filmes exelentes retratam justamente os humanos como destruidores e sem coração. Será que temos uma tendência na Academia?
Tenho apenas uma crítica. Eu assisti Up, gostei muito e é um filme muito bom. Mas, porque a academia tomou coragem só agora para indicar uma animação? É injusto que UP seja indicado a melhor filme, e Wall.e não.
Uma leve comparação na história e na produção como um todo, ja dá uma gigantesca margem para Wall.e. Wall.e é o filme, será que eles não enxergaram isso a dois anos atras??? O.õ