Barack e os OVNIS
05:59 | Author: Blu
Saudações kiwianos! Venho com tristeza informar que a minha  esperança acabou! Na verdade ela tinha
acabado desde a virada de 2010, mas foi só ontem que eu fui me toca de tal fato! Vou explicar-lhes o ocorrido.
Como qualquer estudante cheio de coisa para estudar, eu gasto meu tempo em coisas inúteis.
Em um desses longos períodos de fazer absolutamente nada, eu estava a procura de uma comunidade sobre
paranormalidade na internet e encontrei algo que abalou as estruras do meu dia!
Um tópico nessa comunidade falava sobre a possível certeza do titio Barack relatar ao mundo sobre
a existência de extraterrestres! A pirmeira vista, era apenas um louquinho nerd e ufologo maníaco
querendo fazer boato na net, então não de bola e continuei olhando coisas inúteis.
No dia seguinte, eu encontrei por acaso outra comunidade falando sobre o mesmissimo assunto, mas com
dados mais detalhados, por exemplo: ele iria revelar, ate o final de dezembro, duas raças alaienigena
humanoides, parecidas conosco, em um pronunciamento de proporções históricas!


Ok, começou a ficar estranho. Duas comunidades falando sobre o mesmo assunto, sem serem postados
pela mesma pessoa?
Neste momento, a esperança do governo deixar de nos tratar como gado começou a se formar na minha
mente. Fui atras na internet e, adivinhem só? Encontrei três ou quatro Posts falando sobre o mesmo assunto, e
em inglês, para completar!
E querem saber o que mais? No dia desta noticia, Barack Obama ganhou o nobel da paz, mesmo não tendo
feito nada que justificasse este prêmio!

A esperança tornou-se uma quase certeza. O premio serviria para dar credibilidade aquele homem! O homem
que divulgaria vida em outros planetas! Um pronunciamento que mudaria toda a consciência humana e
nos tornaria um so povo!Esperei ansioso por isto! Ansiosamente ansioso!
Hoje e dia 16 de janeiro. Há 16 dias dezembro já passou. Há 16 dias minhas esperanças acabaram...

-----------------------------------------O Post original vem até aqui-------------------------------------------
Como diz minha porfessora, Um bom artigo vem de uma boa revisão bibliográfica. Creio que isto também vale
para Posts. Dei uma chegada la no youtube e descobri doi vídeos interessantes.


Quem estudou história, vai se lembrar do golpe militar de 64 aqui no Brasil. Um fato curioso, é que durante o
golpe, parte da frota Americana estava "por acaso" fazendo turismo por aqui. Depois do golpe militar, foi
declarado o que todo mundo ja sabia: Eles estavam aqui para dar "apoio" (leia-se tiros de canhão) caso algo
desse errado.
Agora, kiwianos, vocês me perguntam, E Unjeq?*
Simples: Se tudo isso tiver algum fundo de verdade, ELES poderia estar aqui com a mesma finalidade da
marinha americana durante o golpe de 64, demonstrar apoio.
*Tradução para quem não teve época mongol na vida: E Unde É Que eu entro nisso?
|
This entry was posted on 05:59 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: