Resenha- No More Heroes
17:35 | Author: Blu
Saudações Kiwianos! Eu não pretendia fazer resenhas sobre jogos, já que há divergências sobre consoles dentro da equipe que forma o Kiwi Mecânico. Eu, como sempre, defendo meu Nintendo Wii e os outros, outros. "Mas, Tudo Mudou"(Jake Sully sobre a guerra) quando eu joguei No More Heroes.
Ok, por onde eu começo? No seu evento de lançamento, demorou 20 min para alguém comprar o primeiro jogo. E esse "alguém" foi um repórter local...
Certo, No More Heroes pode ganhar o prêmio de "Jogo Esquisito". A começar pela história. Travis Touchdown é um Otaku que, para arranjar dinheiro, começou a matar assassinos de uma lista. Quando chegou a 11º colocação do ranking, uma loira boazuda perguntou se ele n queria ser o número 1. Ele disse q sim, e continua a matar os assassinos da lista. Tudo isso com uma katana sabre-de-luizada que ele ganhou por fazer parte de um clube pela internet.
Certo, enredos estranhos são comuns, vamos relevar este... Agora, como explicar os visuais no maior estilo trash? Sua colocação na lista é mostrada no melhor estilo ATARI, entre outros elementos saudozistas.
Sendo um jogo de wii, espera-se que a espada siga os movimentos do controle, certo? Errado. Apertando o botão A, ele desfere um golpe. Se o golpe for bem dado, aparece uma seta na tela. Movendo o remote para onde a seta aponta, você detona o adversario... Sem lógica? Sem dúvida.
Sem contar que, a espada tem bateria. Cabou a bateria? Aperte o botão 1 e fique balaçando o controle da direita para a esquerda e vice-versa, que nem um macaco, que a espada carrega...
Outra novidadis: Sangue! LOTS AND LOTD OF DIRTY RED BLOOD!! Um jogo que tenha o velho e viscoso líquido vermelho aparecendo em algo associado a Nintendo é espantoso!
Mas, tenho que confessar, o troféu joinha do jogo vai para o ponto de salva. Para salvar, nosso protagonista e anti-heroi vai ao banheiro, arreia as calças e se senta no trono, na maior paz. Duvida? Saca só:

Mas, porém, contudo, entretanto, não posso dizer que é um jogo ruim. É um jogo... Diferente. Você leva um tempo para se acostumar com tudo. Joguei um pouquinho ali e vim postar por causa do primeiro impacto. Mas, tenho certeza que vou jogar mais, mais tarde. Ele recebeu notas divergentes pelas revistas mais conceituadas, o que prova que: No More Heroes "Love or Live".
Notas de matérias
Publicação Nota
1UP B
Edge 9 de 10
Famitsu 34 de 40
Game Informer 6 de 10
GameSpot 9 de 10
IGN 7.8 de10
Wii-Brasil 88 de 100%
X-Play 5 de 5
(fonte: Wikipedia)

Eles capricharam em algumas parte, tenho que ser sincero. Fiquei de olhos esbugalhados quando vi um dos integrantes da lista.

Sério, de onde tiram essas armas?? Mas, pode comprar despreocupado No More Heroes. É um bom jogo. Não é feito para agradar a todos, mas um seleto grupo de jogadores que gosta de loiras escuturais, armas futuristicas e sangue, Muito sangue. Ou seja: Jogo para Machos!! ou não (vide foto abaixo...)

This entry was posted on 17:35 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: