Resenha- Encontro de Casais
06:50 | Author: Blu
Saudações Kiwianos! Faz tempo que eu não faço uma resenha por aqui! Então, para a primeira do ano,aí vai: Encontro de Casais.

Eu não tinha a mínima intenção de assistir este filme. Tinha ido para o cinema assistir Avatar 3D, mas não tinha mais ingresso disponível para a semana, e era uma segunda-feira... (ainda não consegui, mas meu dia chegará o/). Como já estava por lá, fomos assistir Encontro de Casais (e por base no último filme escolhido por uma amiga, eu previa o pior) e tive uma agradável surpresa!
Começando pelos atores. O filme conta com dois atores que eu gosto muito, começando com a linda e adorável Kristen Bell, a Elle de Heroes:

E com o bom e velho Vince Vaughn, que já fez muitos filmes, mas o mais marcante para mim foi Dodgeball:

Bem, o enredo fica na beira da linha do original. Um casal está com problemas no casamento. Como suas estatísticas mostram que levariam 2 anos e meio para arranjar outro parceiro, eles decidem investir em uma melhora no relacionamento através de Édem Resort a "Disneyland dos Adultos".
Como não tem dinheiro para irem apenas os 2, eles convencem mais 3 casais amigos a acompanhá-los através do Pacote Pelicano, que torna a viagem mais barata para todos.
Chegando no Resort eles acabam descobrindo que o Pacote Pelicano não é estas maravilhas e eles são obrigados a aguentar 4 horas de Terapia de Casais todos os dias (começando as 6 da manha, vale ressaltar) e Um professor de Yoga tarado.
O filme todo é regrado no bom-humor e sem coisas muito apelativas, como pode sugerir o tema.
Para ser sincero, assisti o filme 2 vezes, e valeu a pena as duas vezes.
Para mim, vai ser aquele filme que daqui a dois anos, eu vou estar numa tarde de domingo sem nada pra fazer, vou ver na programação do telecine e vou ter vontade de assistir.
Algumas fotos para voces:




This entry was posted on 06:50 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: