Saudações kiwianos! Minha viagem chegou ao fim (esta e a hora em que 
vocês dizem awwwwww). Enfim me despeco da cidade do Natal,
recomendando a todos como destino de viagem. Com algumas excessoes
quanto a segurança dos kiwis, Gramado e uma cidade acolhedora e
aconchegante. Lá, Papai Noel e figura constante e, eu ao menos, voltei
a acreditar por alguns segundos.
O desfile de Natal e um espetaculo, principalmente porque da pra
assistir de graça ^^


(desfile de natal)
Existem outros três espetáculos: Natividad 
( também da pra assistir de graça, um pouco mais espremido, mas da),
arca de noel e fantástica fabrica de Natal. As duas ultimas, só
pagando. Fui para a ultima e o dinheiro compensou (meu pais
assistiram o natividad, de grátis, e adoraram).
Mas o maior espetáculo e ver a arvore do centro da cidade acender. Um
espetáculo maravilhoso, que eu gravei:
Acontece todas as noites pontuaente as 9 horas da noite e eu fui
assisir todos os dias! Serio, não da para canasar!
O desfile também e deslumbrante. Aqui tem algumas fotos:
Pena que eu não tirei fotos do começo, Quando tem algumas gauchinhas
lindas vestidas de anjos, mas essas ficaram boas também...
Se você esta procurando algum lugar para passar o Natal, Granado, este
e o lugar!
P.S.: alguém aí sabe o que e sutiã de orelha? O.o



This entry was posted on 05:12 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: