Notícias F1 2010
16:03 | Author: Blu
Saudações kiwianos! Estou aqui para trazer, mais uma vez, notícias sobre a temporada 2010 de Formula 1! A Ferrari lançou ontem seu carro para a temporada e, como diria meu avo, "esta um pitelzinho".
Pelo site no qual eu vi a noticia, eu tomei um susto! A politica dest ano da FIA são pit-stops sem
reabastecimento de combustível.

Uma pessoa aqui no site fez o favor de saber e não me avisar (e você mesmo, senhor Barbosa). Seguinte, eu ODIEI a ideia... Primeiro porque acabou
com toda a graça das disbutas nos boxes. Mesmo tendo troca de pneus, não vai ter mas aquela parada meticulosamente calculada para botar mais ou menos combustível, porque o cara na sua frente vai parar e ele esta a tantos segundos de vantagens, e talz. Outra, na minha opinião,
dependendo da durabilidade dos pneus da aubstituta da Bridgestone, o piloto terá que ir mais vezes aos boxes, o que vai travar um pouco mais a corrida, e transferir parte da atual responsabilidade do piloto para a equipe, o que, no caso do nosso querido Felipe Massa, e uma
péssima escolha...

This entry was posted on 16:03 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: