BOMBA! Schumi Volta à F1!
05:00 | Author: Blu
Bom dia kiwianos! Trago uma notícia fresquinha que acabei de saber (na verdade, soube ontem mas estava com preguiça de postar >.<). O alemão Schumacher, heptacampeão mundial, IRÁ VOLTAR A F1 PRÓXIMO ANO!

A Mercedes (ex-Brawl) fechou um acordo de TRÊS ANOS com o alemão!! Sim, caros kiwianos, eu estou como esse macaquinho aí.
Como um amante da F1, achei legal essa notícia. Próximo ano está cheio de novidades, e a F1 parece está melhor que nunca. Só me atentei para um fato.
Esse ano, ouve todo um bafafa depois da batida do Felipe Massa. Se vocês se lembram bem, todos estavam atônitos porque o Schumacher iria assumir o lugar dele na escuderia, enquanto ele se recuperava. Depois de toda a espectativa, a decepção: Schumi n iria pilotar, estava com dor nas constas remanescentes de um acidente de moto.
Maaaaas, agora vemos que ele vai pilotar ( e, com certeza, muito bem) e, confia tanto que está "melhor" que tem um contrato de 3 anos. Algo estranho aí? Talvez.
Como já disse algumas vezes, sou estudante de engenharia e não de fisioterapia mas, devido a situação em que a F1 se encontrava naquela época, pode ter sido tudo um golpe de marketin.
Se me lembro bem, a um ou dois meses antes, já vinha se arrastando a briga dos pilotos com o diretor da FIA. O motivo, eu não me lembro, mas me lembro bem que a coisa estava feia, com equipes ameaçando não renovar para a próxima temporada.
Para completar a situação, ficamos sabendo da falcatrua que rolou com o Nelsinho e com o Briatori. A F1 estava perdendo fãs, admiração, respeito e .... dinheiro.
E então, surge a notícia: Schumacher vai voltar! O motivo era triste mas, naquela altura, que escolha eles tinham?
Em duas ou três semanas, o problema com o diretor foi resolvido e o caso Nelsinho esquecido (por parte do público, pelo menos).
Talvez ele já soubesse que não iria realmente correr, e talvez não tenha ganhado dinheiro com isso (se bem que na F1, eu acho dificil), mas talvez tenha encenado isso.
Bem, essas foram as conclusões que eu tirei com meu pai. Eu não estou reclamando, obvio. Qualquer coisa não-criminosa que ajude a manter a F1 são bem-vindas ^^.
Agoooora, é ver o grande alemão pisando fundo (e, se der tudo certo, e vai dar, nosso Felipe ultrapassando ele).

|
This entry was posted on 05:00 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: