Relatos de Viagem - Gramado
16:45 | Author: Barbosa
[Bom pessoal, to postando pro meu amigo Blu que tá viajando e tentando me fazer inveja. Felizmente meu reveillon vai ser bem mais divertido que o dele, já que Gramado é um deserto na passagem do ano >D]


Quando se viaja de avião, existem três opções: Os vôos bons, os
ruins e os sacanas. Os bons são entre 10 e 18 hrs, da para você
dormir direito, sair com tranquilidade de casa e tal. Os ruins, são os
de 6 e 7 da manha, ou da 19 a meia noite. São desconfortaveis, mas da
pra encarar. E existem os sacanas! Aqueles entre 1 e 5 horas, que não
da pra fazer nada, você não dorme direito (ou de jeio nenhum), não
come direito e pra matar a fome, tem que comer um Bauru de 10 conto no
aeroporto com batatinhas super gordurozas. Coooooomo vocês devem
imaginar, a minha viagem de final de ano foi pela ultima opcao. Estou
escrevendo do aeroporto, esperando meu voo as 4 da manha, com 3
escalas (milhas, são boas mas não fazem milagres).Provelmente vocês
só verão este post amanha de manha, quando eu arranjar um Wi-Fi
decente, porque o de aeroporto meu amigo...
This entry was posted on 16:45 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: