Relatos de Viagem[2] - Gramado
16:55 | Author: Barbosa
[Bom pessoal, to postando pro meu amigo Blu que tá viajando e tentando me fazer inveja. Felizmente meu reveillon vai ser bem mais divertido que o dele, já que Gramado é um deserto na passagem do ano >D]


Você esta lá no saguão, tranquilo, esperando seu voo, no maior
relax... Você olha ao redor. Algumas pessoas estaoa nervosas,
apressadas, dormindo e, tem AQUELE cara: O esquisito. Discretamente,
você observa aquele cara. A coisa fora do lugar, o que distoa de todo
o resto do senso comum. Chamam seu voo e... A surpresa: ele esta no
seu voo! Ele fica na sua frente na fila e você o segue sem opção.
Ele passa as cadeiras de maneira desleixada e você começa a ficar preocupado,
sua cadeira e a ultima do avião e ele não da sinais de que a dele
seja muito antes disso. O terror começa a toma conta de você. O
estranho, aquele ser bizarro, PARA EM FRENTE A ULTIMA POLTRONA!
ELE VAI SENTAR DO SEU LADO!!!! Você diz mentalmente "seja positivo,
ele vai durmir assim que o avião decolar..." e ele interrompe com um
(estranhamente receptivo) "Oi". "OHMEUDELZZZZ!!!! ELE É COMUNICATIVO!!!!"
"Esses voos são taaaaaao puxados, tenho que escrever isso no meu blog, a, falando nisso, já viu o vídeo de gatinho assustado? eu postei ontem no meu blog e....."
Por fora,voce é a calma de Buda, mas por dentro, voce esta gritando "ME MATEM! UM BLOGUEIRO COMUNICATIVO ESTA SENTANDO DO MEU LADO EM UM VOO DE 6 HORAAAASSSSSS"
This entry was posted on 16:55 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: