Resenha-Julie & Julia
02:32 | Author: Blu
Bom dia kiwiaaaanos!!! Estou escrevendo aqui meio que nas pressas, pois estou de saida para passar o fds em flecheiras!! Morram de inveja ò.ó
Hoje temos a sinopse de um filme que, quando eu vi o trailer, eu reneguei minha vontade de assistir, maaaas, como a terra gira, ontem eu acabei assistindo! (o próximo será AVATAR em 3D!!!)
Com vocês, Julie & Julia!

O que mais me chamou atenção no trailer não foi o figurino, não foram as atrizes, não foi a época em que se passava, mas a COMIDA! Sim caros kiwianos, esse filme tem MUITA, MUITA COMIDA MESMO! Talvez esse seja um dos motivos pelo qual eu tenha gostado. Alguns amigos que foram antes, disseram que este filme era um "filme de vovó". Após muita reflexão, decidi testar esta hipótese com a minha fiel escudeira, e avó.
No filme acontecem duas histórias ao mesmo tempo, a de Julie e a de Julia. Julie é mulher de um homem que trabalhava para a aembaixada americana e que foi transferido para a frança. Lá, para ocupar seu tempo, decide fazer aulas de culinária e, depois de se tornar uma mestre na cozinha, decide escrever um livro.
Julia é uma mulher, por volta dos 30, que trabalha de atendente para vítimas do 11 de setembro. Ela adora cozinhar e decide fazer ,em um ano, todas as receitas do livro de Julie (500 e poucas receitas)
Se você não conseguiu perceber quem são as atrizes, aqui vai uma dica:


Sim senhor, temos duas atrizes de peso no filme. Para começar, Meryl Streep, nossa esquecível Miranda, A editora do diabo! E depois Amy Adams, A princesinha de Encantada.
As duas são impecáveis na interpretação durante todo o filme.
Ok, agora minha opinião sobre o filme? É sim um filme bom. A história é bem feita, talvez porque as duas sejam histórias reais. Adimito que no filnal estava um pouco cansado, pois é muita informação para se adquirir, mas isso foram os últimos 10min, já tinha valido o meu ingresso.
Agora, não assista esse filme com fome! Ou melhor, não assista esse filme sem comida do lado! Serio gente, seu bolso vai agradecer encarecidamente se você não sair do filme morrendo de fome, o que foi o caso dos meus amigos. Um deles disse que tinha acabado de comer XD.
Bem, vou passar esses dias fora, mas quando chegar eu compenso os posts atrasados desde a época de provas (ou não).
This entry was posted on 02:32 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: