Trairí, eu fui!!
14:27 | Author: Blu
Bom dia, Kiwianos! Venho hoje trazendo-lhes uma matéria diferente! Nos dias 19, 20 e 21 de dezembro com a galera da facul para um destino um pouco diferente do meu abitual: Trairí.
Trairí é uma cidade aqui do Ceará conhecida por suas belas praias: Flecheiras, Mundaú e Guagiru.
Fiquei (e mais 10 pessoas) hospedado na casa de um amigo meu e, tenho que dizer, foi MASSA!
Eu nunca tinha saído com amigos desse jeito, e pode apostar que se me chamarem, eu vou de novo!
Fiquei hospedado, com mais 10 amigos na casa de outro amigo. Pode apostar que se tem algo mais legal que dormir com seus amigos fazendo confusão, é dormir com seus amigos bêbados fazendo confusão! Eu sou fraco pra bebida, além de não gostar, mas o resto... Na última noite, quando eles voltaram de uma festa (ja estava dormindo, mas como eram uns 3 colchões todos juntos, uma amiga acabou me acordando com uma cotovelada) o cheiro de alcool tava tão forte, que se acendessem um fósfora lá, o quarto explodia XD.
Conheci as praias de Flecheiras e Mundaú.As duas são maravilhoooosas minha gente! Passei mais tempo em Flecheiras. Em uma Pageiro e na coragem de um Gol 1.0 fomos para o meio da praia. Rolou racha, banhin de mar e um jogo que eu conhecia mas não sabia o nome: Carteira.
Claaaro um amigo, como um bom estudante de engenharia (e um ótimo bêbado) foi explicar-nos o jogo em uma linguagem que pudesse-mos entender:
.Seja uma amostra Igual a N, onde N/2 é um número par, pertencente aos naturais.
.Formam-se dois times de número de jogadores iguais a N/2.
.Cada time numera seus jogadores, com números (N1, N2, N3......Nn), onde T(k.N1)= k. T(N1) e T(N1+N2)= T(N1) + T(N2).
.Quando chamados pelo juiz, O número N de cada time deveria correr com a maior velocidade relativa o possível para pegar a chinela que se encontrava no centro de massa do campo e, sem sofrer colisão elástica ou inelástica com qualquer parte do corpo do adversário, deve trazê-la para seu lado do campo.
Bem, resumindo, FOI MASSA!
Nessa viagem eu ví o pôr-do-sol mais lindo da minha vida! Carregados na caçamba de uma caminhonete 4x4, fomos guiados pelo nosso anfitrião através das estrada de 11km que separa Flecheiras de Trairí, e, depois disso, pelas dunas até chegar em um lugar fantástico. Uma espécie de precipício de areia fazia uma vista fantástica em meio as dunas à nossa frente e a praia à nossas costas. Como chegamos um pouco mais cedo, fomos brincar de descer a duna correndo, pularmos pela duna, escalar a duna, enfim, minhas pernas estão imprestáveis.
Enquanto víamos o sol se esconder atrás dos vales de areia e as estrelas começarem a ficarem visíveis, emoldurando a paisagem e fazendo com que a lua nova se destacasse no céu, um amigo achou que seria legal calcular a velocidade angular do sol. Então começou-se toda uma discussão sobre como seria feito isso, e se alguém tinha relógio, se um de nós tinha uma altura que terminasse em 0 e coisas do tipo...
Quando todos se calaram e ficamos bestas olhando para o sol que deixava o céu avermelhado e as nuvens rubras... outro amigo foi discutir que tinha lido em um livro que se contássemos todos os grãos de areia presentes na terra, não teríamos um número equivalente a 1 mol. Já dá pra imaginar que tivemos outra discussão sobre o assunto.
Na síntese: Foi IRADOOO. Indico a todos que estejam procurando um lugar para passar o ano novo, ou simplesmente se divertirem com os amigos.
"Se me chamar eu vou, ao som que furta cor que furta coração que leva emoção, eu vou, eu vou..."
|
This entry was posted on 14:27 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: