Medo
05:32 | Author: Blu
Bom dia kiwianos! Enquando estava aqui, detonando o que sobrou de comida do natal e brincando com os meus brinquedos novos... tá,isso é mentira,só veio roupa T.T...me deparei com algo que arrazou o resto do espírito natalino que ainda restava em mim.
Quando era criança, era muito medroso. Minha irmã sempre tirava sarro, filho mais novo, sabe como é. Meu primo também me metia medo falando do velho que dormia embaixo da minha cama e que saia quando eu viajava. Eu tinha pavor.
Hoje em dia, eu sou fã de filmes de terror e, com exessão de evitar espelhos à noite,não tenho nada que me apavore muito não. Eu até achava isso, sabe? Até ver esse vídeo. O Shigure me mandou com uma descrição de um amigo dele sobre o que acontecia nele. Eu li a descrição e fiquei até empolgado, querendo ver essa coisa grotesca que a Disney fez. Eu... não conseguiu. Fiquei com muito medo, não consegui chegar ao final.
A descrição que ele me mandou sobre o vídeo é esta abaixo. Se você vai ver o vídeo, veja por sua conta e risco.
"Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.
O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.
Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.
O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. - O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele"

|
This entry was posted on 05:32 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: