Olá caros Kiwianos!
Primeiramente quero me desculpar por minha ausência, como meu companheiro Blu já relatou nossa situação, creio que já estejam cientes da fase universitária ruim que passamos (nossa, que filosófico! kkkkk), aí comemorações minhas também: EU PASSEI EM ÁLGEBRA LINEAR SEM AF E COM MÉDIA 8,5 (sério mesmo, isso é quase impossível, e inacreditável ainda..!)
Mas bem, venho nesse post responder meu caro amigo Blu, como imagens às vezes falam mais do que palavras, fica aqui a prova clara de minha indignação, e se meu papel neste blog é defender os direitos feminos, farei jus!
hahahhaa



pra quê essa criatura coloca a cabeça pra fora do carro?
kkkkkkkkk
eu realmente bolei de rir!

Abraços e até breve
=)
This entry was posted on 15:38 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: