E Finalmente o 787 Dreamliner
18:19 | Author: Barbosa
Muito boa noite meus caros kiwianos

Estava hoje, em mais um belo dia de férias, relaxado, procurando coisas interessantes para ler na internet, e após ler tudo sobre meu time (Todo mundo já sabe, mas n custa repetir. Torço pro HEXA CAMPEÃO Flamengo), vi essa notícia que de fato é muito interessante. Bom, chega de conversa, vamos à notícia.

A boeing, após 2 anos de atraso, decolou com o seu novíssimo e simplesmente FANTÁSTICO Boeing 787 dreamliner. Eu, como um fã de aviação, já esperava esse voo a algum tempo, assim como esperei do imenso Airbus A380, o Super Jumbo.

A boeing afirma e prova que o novo 787 será 20% mais economico que os seus rivais, como o Boeing 767, o Boeing 777 e o Airbus a330. Isso se deve aos materiais utilizados, que deixam o avião bem mais leve. Além disso, o 787 será 60% menos barulhento que seu antecessor, o 767. Isso sem duvida deixará os voos bem mais tranquilos, ainda mais considerando que o 787 foi desenhado para voar até 18.000km, ou 20 horas de voo ininterruptos, ou de Brasília à Sidney.

Fora tudo isso... o avião é LINDO, eficiente, e deve ser uma maravilha de pilotar. São nessas horas que eu fico me perguntando se em vez de administrador eu não deveria ter procurado um curso de pilotagem profissional...
Bom, segue o vídeo da decolagem do dreamliner. Aproveitem!



Ah, e o aviãozinho que aparece voando junto com o 787 na decolagem é de filmagem tá?

Sem mais, fico por aqui.
Um abraço e até a próxima!
This entry was posted on 18:19 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: