Resenha- Bastardos Inglórios
18:20 | Author: Blu
Bom dia, kiwianos! Hoje, dia 24, véspera de natal, venho com um assunto nada a ver, mas que eu gosto muito: Cinema!! E com vocês, a resenha de "Bastardos Inglórios"!

O novo filme do aclamado diretor Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios (Inglorious Bastards, no original) trata de um grupo de judeus alemães, que fugiram do holocausto e querem vingança. Convocados pelo exército americano e comandados por um sargento meia-boca (interpretado por Bradd Pit, que diga-se de passagem, trabalhou muito bem) vão atras de armar emboscadas e matar soldados nazistas.
Vou logo dizer: Me decepcionei! Imaginava um filme muito show, no melhor estilo "Cães de Aluguel" e me deparei com uma ideia americanizada de como deveria ter terminado a segunda guerra mundial.
Os filmes do Tarantino são bem mais que isso! Cães de Aluguel (que eu considero sua obra-prima), Pulp Fiction e até mesmo Kill Bill (eu gosto, mas tem gente que diz que é só sangue) tem O inovador, a maneira Tarantino de fazer cinema. Em Bastardos Inglórios não tem!

Nada de cronologia quebrada (que você só entende o começo, no final do filme), nada de mistérios, de histórias passadas que influem na presente. Do Tarantino nesse filme só tem duas coisas: Atores de ponta (que justiça seja feita, o elenco está de pirmeira) e a edição. Esta sim, está com sua marca registrada! Ao melhor estilo trash, setas apontado com o nome dos personagens e títulos em letras garrafais dos anos 60.
Resumindo, não é um filme ruim, só não é um filme do Tarantino! Mas vale a pena assistir, porém não se guie nele para sua prova de história da próxima semana.
This entry was posted on 18:20 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: