Animes no SBT!
14:00 | Author: RyanSales_


Exato Kiwianos.

Ultimamente o homem do baú, está bastante interessado em montar uma programação no estilo "pro-jovem". Com exibição de programas no horário da noite inclusive.

Começamos com a estréia de novas temporadas de algumas séries e a adesão das "Pegadinhas Picantes" ( q eu sinceramente acho q o Sílvio Santos tinha bebido muito, no dia em que tinha resolvido passar esse programa por volta das 8 horas D: )

Agoraaaaaaaaa, com relação a algumas outras atrações, Sílvio Santos está pensando em:


Cavaleiros do Zodíaco: Saga antiga exibida pela TV Bandeirantes, Saga de Hades, Inferno e Elísios.


Bleach


Death Note

Teremos animes em "ritmo de festa"
Infelizmente:
eu: "EU SÓ ACREDITOOOOOOOOOO..."
Público: "...VENDOOOOOOOOOOOOOOOO"

Nunca imaginei ver esses nomes atrelados ao SBT.
Sabendo que provavelmente serão exibidos em um horário a noite, existe uma ponta de esperança de que os animes não venham a ser TÃO cortados... mas é só uma esperança mesmo, do Sílvio Santos eu não acho nada estranho D:
This entry was posted on 14:00 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: