Internet
10:26 | Author: RyanSales_

OLÁ MEUS CAROS KIWIANOS

venho, aqui, digitando com esse caps lock ligado, pq a minha emoção, é deveras elevada.

Deixe-me explicar:

Cara, eu odeio, vir pro interior do estado. Nada relaconado a família etc. Adoro meus parentes, mas creio q eu adoraria bem mais se a net daqui fosse melhor >_>

Gnt, eu tentei entrar no MSN! 10 VEZES!!!, 10 VEZES PRA CONSEGUIR CONECTAR!!
Sem contar que se eu encostar no cabo de energia do notebook a energia cai, TENSO!!
Por pouco, eu não conseguia pegar minha moedinha grátis do buddy poke t-t -Q/

Mas, enfim, esse lance de internet é realemente de dar dor de cabeça. E não apenas ela, mas os computadores também. Foi-se aquela época (q nem faz tanto tempo assim) em que um computador com memória RAM de 256 era MUITO BOM!! Hoje em dia, se isso de RAM, conseguir rodar uma calculadora, chega a ser muito :[

Sem contar o HD, né, tipo, antes era:

- Pivete 1:
"HAHÁ, eu consegui instalar um joguinho de 1Gb no pc do papai!! :p"
- Pivetes ao redor:
*Sinais de ovação e adoração*

Hoje:

- Pivete 1 (alguns anos dps, sim sua mentalidade ainda é a mesma :/ )
"Ei leva essa ultima atualização do MMORPG, mas instala logo esses 8gb, q amanhã tem outra de uns 7gb, mas n se preocupem q eu baixo isso em uma madrugada só :p"
- Pivetes ao redor (todos acompanharam a idade mental)
*Sinais de ovação e adoração*

Pois é, e ainda bem que posso salvar o post que voh escrevendo, pq só a net aqui já caiu 3 vezes >_>

Enfim, vou ficando por aqui, e assim que estiver em condições melhores para postar, colocarei algo de mais conteúdo aqui D:
|
This entry was posted on 10:26 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: