Resenha- Era Uma Vez...
10:14 | Author: Blu
Bem, aproveitando a postagem do filme anterior (e também que eu não consigo estudar pra prova de química) vamos a mais uma resenha de filme romântico: Era Uma Vez...

Quando eu vi o trailer no UCI daqui de Fortaleza, eu fiquei louco pra assistir esse filme (sim, como voces devem estar pensando, eu sou louco por filmes desse gênero, que não sejam muito água com açúcar) mas ai o tempo foi passando, passando, passando [...] passando e o diabo do filme não chegava. Até um dia em que eu estava esperando minha namorada, entrei numa locadora (rato de filmes) e vasculhando a prateleira dos nacionais, dei de cara com o filme já em DVD.
Assisti no fim de semana e fiquei triste pelo fato de não ter visto no cinema.
O filme é a velha mistura de amor impossivel por classes sociais e blá,blá,blá. O mocinho se chama Dé(Thiago Martins) é um vendedor de cachorro quente de uma barraquinha em Ipanema que mora na favela do Canta Galo, na área nobre do Rio de Janeiro. Sua barraquinha dá de frente para um prédio de classe alta (respeite o predio, viu?) em que mora Nina (Vitória Frate), uma garota bonita (sabe, bonita. Tipo muito bonita... tipo MUITO). Como já é de se esperar, ele fica in love por ela só que n rola nada até o meio do filme (nesse meio tempo ele vai chegando, chegando).
Ae rola aquele conflito q os pais deles n querem que eles namorem, porque ele é uma Capuleto e ele um Montecchio... opa, filme errado, mas como eu ia dizendo, os pais n querem q eles namorem e tal, e tudo é agravado pela irmão do Dé, que saiu da cadeia e quer tomar o morro.
A fórmula do filme é bem antiga, mas eu gostei de assistir. Lembrando que filmes nacionais são raros, e aqueles que não tratam principalmente de sexo são mais raros ainda. Vale a pena assistir esse filminho.


P.S: Sim, a última foto é maior pq é fofa *_*
This entry was posted on 10:14 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: