Bom, minha primeira aparição por aqui, venho com um pedaço da musica do Exaltasamba: "Fui".

Sabe aquela mulher chata? Aquela que você conhece, ela te acha gatinho e não descola mais? Aquela que pergunta para todas as suas amigas aonde você foi, o que você fez, com quem apareceu, se fala de você. Ah, e além de tudo: É MUITO FEIA! Conhecidas como "GATO VÉI", também conhecida como "gv" "old cat" e mais uma meia duzia de definições. O terror de qualquer homem bêbado (Se bem que tem quem goste, por incrível que pareça).


Adicionei mais uma frase ao meu vasto vocabulário para expulsar esse tipo de mulher... se é que pode-se chamar ISSO de mulher.
Além do bom e velho: "Chuta que é macumba", "Tem fogo? Então solta DRAGÃO!" e "Só não te mando pertubar o cão pq tenho pena dele.", tenho o prazer de adicionar a frase do título do post: "Não me acompanha que eu não sou novela". No caso, novela mexicana, porque gato véi não consegue sintonizar na globo.

Se bem que as novelas da globo....... bom... isso é pano para outra conversa.

Até a próxima!
This entry was posted on 11:25 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: