Lua Nova Estréia Amanha!
02:26 | Author: Blu

FILNAMENTE! Depois de uma loooooooooooonga espera, Lua Nova Estréia amanha!!!
E EU NÃO VÃO PODER IRRRRRRRRRR!!!!! MALDITA SEJA ÁLGEBRA LINEAR!!!
Sim, mas voltando ao assunto, é um filme realmente esperado (ao menos por mim) e, principalmente, porque nesse filme veremos uma participação maior do Taylor (vulgo Sharkboy) que no primeiro filme n fez P.N..
Quem não está por dentro do que ser isto, vai o resumex:
Bella é uma garota que, depois de sua mãe se casar com um jogador de Baseball, ela decide ir morar com o pai na cidade fria e chuvosa de Forks (que realmente existe!!). Lá ela conhece a estranha familia dos cullen: Carlisle, Esme, Emmet, Rosaline, Alice (pega eu!), Jasper e o sensacional Edward.
Tudo lindo e legal, até ela descobrir q eles são vampiros e se apaixonar por Edward e ele (ainda n se sabe como) por ela.
Em Lua Nova (apartir daqui é spoiler) titio Edward vai simbora e deixa a Bella aqui. Nisso chega Jacob (go go Jacob) pra consolar ela e talz, so que ele tambem avaba tendo um grande segredo: (apartir daqui é mais spoiler ainda) ELE É UM LOBISOMEM!! RULEZZ

Ok, com certeza as salas vão estar lotadas amanha, e eu não vou estar lá! T.T
Crespúsculo é uma série romântica, sim não posso discordar (fica até meio enjoativa) mas, assim como Harry Potter, ela vai ficando sobria com o final dos livros. A prova é tanto pelos diretores que estão selecionando:
A primeir, que eu não sei que filmes fez, transformou o filme em apenas romance.
O segundo, fez filmes como "A Bussola de Ouro", ou seja, devemos esperar um filme de aventura.
O terceiro fez "30 dias de noite" (muito bom por sinal), então vai ser bem mais dark (o que faz juz ao livro)
Nesse rítmo, devem contratar alguém de Sexta-Feira 13 ou (se ainda tiver vivo) do Exorcista.Sinceramente, eu não vou achar ruim XD.
Okey, agora algumas considerações sobre o filme:

1º Taylor tá um monstro!! Meu deus, eu tenho pena da rotina de exercícios que o coitado teve que fazer!!! Mas o resultado ficou iraaaado (nem venham com "duplo-sentido" e essas coisas... ¬¬")
Robert também merece os parabéns, depois da vergonhosa barriguinha de cerveja da cena da clareira, ele tomou coragem e ficou mais Edward (e não, eu não quis dizer gostoso, caramba!)


2º Eu quase choro quando eu vejo que a fabulosa Jane, a ban-ban-ban e sem coração dos Volturi, vais ser interpretado pela Dakotta Fanning... Sério, não gostei... Tem nadaver!


Tirando isso, acredito que o filme vai ser MARA! Assim que eu vir (estou estudando a possibilidade de ainda vê-lo amanha), eu posto aqui. E QUEM FOR VER, N ME FAZ INVEJA NAAAAAOOO!!
This entry was posted on 02:26 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: