Project Natal
01:26 | Author: Blu
Alguns de vocês já devem ter ouvido falar sobre o Project Natal, a câmera que capta movimentos do Xbox 360. Eu,que tenho um wii, sei o quanto é legal jogar se movendo. Deve ser mais legal ainda se movendo, e sem controlhe. Isso mesmo, essa câmera dispensa controlhes.

No vídeo acima, você pode ver as várias utilidades dela, e a última, selecionar um filme passando a mão, me lembrou o quarto fantástico (que eu quero) do Simon, em Gamer. A camerazinha é essa aí:

Se eu não me engano, li em algum canto que ela custaria em torno de $80,00 dólares e ainda não tem previsão de lançamento. O projeto teve a colaboração de ninguém menos que Steeven Spilberg. O nome, por incrivel que pareça, é uma homenagem a capital do RN de mesmo nome, por causa de um dos pesquisadores é brasileiro (se fosse cearense a galera tirava o couro...).
Bom, só sei que no começo, eu fiquei com ódio mortal por terem "imitado" a ideia da Nintendo, mas agora, só consigo dizer uma coisa: EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
This entry was posted on 01:26 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: