Essa eu ri!
08:25 | Author: Barbosa
Bom pessoal... depois de muito tempo sem aparecer, motivos obvios (faculdade), estou aqui com um excelente e-mail. Pra mim, novidade.

ADOREI! =D



Home até os 20 anos:
se equipara ao Avião de Papel.
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.

O Homem, Dos 20 aos 30:

se equipara ao Caça Militar.
Sempre a postos, 7 dias por semana.

Ataca qualquer objetivo. "Jesus"... rsrsrssrsr
Capaz de executar várias missões,
mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.

Dos 30 aos 40:

Aeronave Comercial de vôos internacionais.
Opera em horário regular.

Destinos de alto nível.
Vôos longos, com raros sobressaltos.
A clientela chega com grande expectativa;
ao final, sai cansada, mas satisfeita.

Dos 40 aos 50:

Aeronave Comercial de vôos regionais
Mantém horários regulares.

Destinos bastante conhecidos e rotineiros.
Os vôos nem sempre saem no horário previsto,
o que demanda mudanças e adaptações
que irritam a clientela.

Dos 50 aos 60:

Aeronave de Carga
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem.

Uma vez no ar,manobra lentamente
e proporciona menor conforto durante a viagem.
A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.

Dos 60 aos 70:

Asa Delta
Exige excelentes condições externas para alçar vôo.

Dá um trabalho enorme para decolar e,
depois,
evita manobras bruscas para não cair antes da hora.
Após a aterrissagem,
desmonta e guarda o equipamento.

Dos 70 aos 80:

Planador
Só voa eventualmente, e com auxílio.
Repertório de manobras extremamente limitado.
Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.

Após os 80:

Modelo em escala.
Só enfeite.


Até a próxima ;D
This entry was posted on 08:25 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: