Melhores Mulheres de 2009
19:10 | Author: raiiH
Olá mecanizados(as)!
00:10, sem sono e sem saco pra estudar, vim aqui postar pra vocês!
Todas nós sabemos da 'necessidade' que os críticos,fashionistas,colunistas e homens em geral sentem de nos julgar.. Sendo assim, várias listas foram criadas para determinar qual a 'melhor mulher de 2009'..
Em váaarios sites que encontrei, passeando aqui pela internet, Michelle Obama e Rihanna se destacam!
Tudo bem que a Michelle (senhora Obama), além disso é "mentora de novas gerações"..Mas não tem lá essa beleza toda..
E Rihanna (eu gosto dela, simmmmm... eu gosto - como cantora-!) mas devo admitir que ela não é bonita (parece um camaleão, viiive disputando com a Lady Gagga quem muda mais),agora está loira! o.O
Meus amigos aqui do blog irão me matar.. até pq hoje rolava um papo que 'mulher se arruma pra outra mulher'.. vcs concordam leitoras?
eu sinceramente acho que isso não é verdade!

Várias outras famosas também foram listadas, nomes como Serena Williams (tenista), Stella McCartney (filha de Paul McCartney)e Maria Shriver (primeira dama do estado da Califórnia)também apareceram.

fonte: http://activa.aeiou.pt/artigo.aspx?channelid=05957040-D33A-41DA-8A61-BDE5B33AE051&contentid=E6CC8595-5290-4A8D-BA72-0055349ED319

;**
This entry was posted on 19:10 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

5 comentários:

On 11 de novembro de 2009 às 08:04 , peste disse...

Ei raiiH... eu estava presente na hora que essa conversa "de mulher se arrumar pra outra mulher" rolou (isso rolou no lab) e na hora em questão vc SINCERAMENTE concordou com a afirmação.

Sei bem, pq foi eu mesmo falei que mulher se arruma para as outras.

 
On 11 de novembro de 2009 às 08:18 , RyanSales_ disse...

iiiiiiiiiiiiii raiHH, pegou pro teu lado ó 8D

 
On 11 de novembro de 2009 às 08:20 , Blu disse...

iiiiiiiii pega na mentira!

 
On 11 de novembro de 2009 às 12:48 , raiiH disse...

pega na mentira nada!
mulheres não se arrumam pra outras mulheres e fim de papo!
;P

 
On 7 de dezembro de 2009 às 18:33 , Ah-Mazing! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.