Romantismo- Faca de 2 Gumes
18:17 | Author: Blu
Você é romântico? Se sim, pode-se dizer duas coisas: Que ótimo ou Que pena. Depende muito da sua companhia. Mas pelo que eu ando vendo por ae, estou mais sussetível a respoder: "Que grande Pena!"
Eu não sei ao certo quando essa duvida começou, mas costumava valer a pena.COSTUMAVA...
O grande perigo de ser romantico é se dedicar full time à quela pessoa e, depois de muito tempo, olhar pra tras e ver que... nao valeu a pena! Claro que, se valer a pena, guarde seu cônjugue a sete chaves, você é um felizardo.
Mas olhando para os casais de hoje em dia, na quantidade de gente se separando, na quantidade de gente traindo (as vezes, são os dois), voce não pensaria duas vezes antes de ser romântico?
Uma professora minha, uma vez questinada, me falou que "não, quem é romantico e arranja alguem que não é não fica sofrendo, apenas se acostuma". Foi triste ouvir isso e, apesar de relutar, eu concordo. Nesse caso você pode escolher entre duas: sofrer sozinho ou deixar de ser romântico.
A segunda opção, apesar de ser a melhor e indolor, é muito dificil para pessoas como nós, mas rodando pela internet (o que não tem no meio dela) dá-se para achar algumas dicas:
.Não fale coisas fofas
.Use um tom de voz mais direto
.Não babe o ovo dela
.Dê algumas cortadas as vezes
Não aconselho ninguém a seguir essas dicas, se fizer, o faça por sua propria conta e risco. Mas o ideal é que elas funcionem atrelados a um conselho da minha mãe "alguém so valoriza o que tem quando o perde". Quem sabe a pessoa do lado perceba e tente melhorar?
|
This entry was posted on 18:17 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 2 de novembro de 2009 às 21:40 , Unknown disse...

CARALHO!
SOU TEU FÃ BLU!
:(

cara...
você me descreveu ai oh:
.Não fale coisas fofas
.Use um tom de voz mais direto
.Não babe o ovo dela
.Dê algumas cortadas as vezes

O ryan sabe que eu sou desse estilo ai! :(
e sou feliz desse jeito! :D
\o/

recomendo a todos! :D

 
On 8 de novembro de 2009 às 18:38 , Unknown disse...

Ouço certo tom de mentira.