Olá caros mecanizados! Venho aqui fazer meu primeiro post e confesso estar muito feliz por isso .. Meu nome é Raísse, mas podem me chamar de raiiH . Pretendo dar um toque feminino ao Kiwi mecânico, não com fofocas e afins, mas sim com novidades, dicas, fofuras, risadas, moda, saúde, beleza, relacionamentos... Digo a vocês que não sou do ‘tipo mais comum’ de mulher, 2 anos de engenharia nas costas e consequentemente vários homens ao meu redor mudaram ‘um pouco’ várias de minhas visões.. O que é bom, me tornou uma pessoa muito mais ‘adaptável’.

E pra começar bem, hoje irei apresentar-lhes algo que julgo ser super interessante.. Manual da Mulher Resolvida! Sim caros leitores (as), em pleno século XXI a ‘tecnologia’ mudou drasticamente as pessoas, não existem mais (ou são raras exceções) os homens românticos, carinhosos e que realmente se preocupam com os nossos sentimentos. Então, a solução eh simples! VALORIZE-SE! Espero que façam bom proveito e realmente pratiquem o que dita este ‘valioso’ manual..

MANUAL DA MULHER RESOLVIDA


1) Se ele se interessou, ele liga!!!É isso mesmo, quando o cara quer,não tem projeto importante ou morte da tia que o impeça de te convidar pra sair.

2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele? Esquece, parte para outra!Ligar para saber se tá tudo bem, nem pensar!

3) Homens Comprometidos - diga não, não importa como esteja a relação dele!!

4) Ouviu aquela clássica: "você é demais pra mim..." Acredite, amiga! É mesmo!!

5) Não tente!!... sem admiração não dá...

6) Traição - Não continue com um cara que te chifrou se você não agüentar a onda de ser traída de novo. E olho vivo se ele já foi infiel com outras.

...E ATENÇÃO: A "FILA ANDA"!!!

"Pior do que nunca achar o homem certo,
é viver pra sempre com o homem errado"

fonte: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=9684023

Até mais!

;**

This entry was posted on 14:21 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 10 de novembro de 2009 às 16:26 , RyanSales_ disse...

Ótimo post raihh 8D

Viva as engrenagens cor-de-rosa (que gay) AOSKsoAKSosk