Resenha- UP
17:07 | Author: Blu
Mais uma resenha galera! E dessa vez de um dos melhores gêneros, que só são possíveis graças as computadores de hoje: Animação! E essa não é nenhuma animação, é da Pixar! Apresento-lhes UP!

Up é a mais nova animação da Pixar Animatio Studio (mais nova, porém já saindo de cartaz. Se você estiver afim de ver, CORRA!). Up é uma animação um tanto... diferente. Ela segue a tendência que ja vinha sindo feita nos outros filmes da Pixar, a de provar que animações não são apenas para crianças. Essa visão começou a ser mostrada em Wall.e (o filme mais perfeito de toda a historia e que futuramente tera um post gigantesco... sim, eu gosto de wall.e).

Algo que me surpeendeu foi ver que esse velhinho n é rabugento, é apenas uma pessoa triste. Como vocês verão no vídeo abaixo (uma parte do filme, entao se não gostar de SPOILER não assista e pule esse parágrafo), ele passou a vida perseguindo um sonho que nunca se realizou.

O que me fez taxar Up como diferente é pelo que ele nos faz sentir. Se você não está rindo, você está chorando ( minha namorada chorou no meio do filme, e eu quando vi esse video, no mesmo dia, aqui em casa). O que mexe com você é a relação entre os personagens, principalmente a dos dois do video acima (repito, É SPOILER), porque você sabe que é passado, mas você quer q n seja, você quer que dê tudo bem, e essas coisas.
Realmente é um filme que vale a pena ser assistido (e pelo preço q o cinema ta hoje em dia, isso é dificil de se ver). Se puder assistir com uma pessoa mais velha, tipo sua avó (eu sei que eu já citei essa companhia várias vezes, mas eu tinha que puxar um vicio de algum canto, ne?) pode ir. Ele(a) vai saber valorizar o filme.
Mas corra, se tiver saido de cartaz, so daqui a 3 meses...
This entry was posted on 17:07 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: