Mas esse post não é dedicado ao filme e nem ao jogo "Slayers", mas sim ao seu fictício antecessor: "Society".
Em Society, você controla uma pessoa real. O que ela faz, o que ela diz, oque ela veste, tudo é controlado por você. Isso não lembra jogos no estilo de The Sims? Mas, o fato deste jogo ser online, me lembro Second Life.
Second Life fez bem mais sucesso nos EUA do que aqui no Brasil. O grande motivo disso, era que grande do jogo era paga. Nele, você criava um avatar e o controlava por um mundo fictício que imitava a realidade. Realmente são parecidos, não?




O que mais me chama atenção nesse tipo de jogo, é que eles mexem com seu ponto fraco.Nele,você pode ser quem quiser, como quiser e agir da maneira que preferir. Não importa se você éum gordão de mais de 130Kg, com alguns dólares e poucos cliques, você se transforma em uma bela garota de corpo monumental!( essa é a verdade retratada no filme)




Não há como negar que eles tem muita coisa em comum, e possívelmente Society foi inspirada em Second Life ou, ao menos, em um simulador de pessoas (The Sims é um bom exemplo). Mas espero que esse jogo continue apenas na ficção, pois a idéia de poder ter alguém controlando tudo que você faz,me dá arrepios!
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