Resenha- Te Amarei Para Sempre
09:52 | Author: Blu
Aêêêêêêê galera! Pra inaugurar o Blog, vou começar começar com algo que eu gosto muito: Cinema! Mais precisamente com uma resenha do filme " Te Amarei Para Sempre".

Apesar do nome tosco que a gelera aqui do Brasil botou ( o nome original é The Time Traveler's Wife) e do xarope que o nome brasileiro dá ao filme, o filme surpreendeu minhas espectativas (e olha que eu ja esperava muito).
A história do filme é sim romântica, mas não é água com açucar. Ela gira em torno de Henry (Eric Bana), um homem que aos seis anos de idade descobre que consegue viajar no tempo. Mas isto não pe algo que ele controle (nem quando ele vai viajar, nem para onde). Quando ele esta por volta dos seus 20 e poucos anos, conhece Clare (Rachel McAdams), uma garota apaixonada por ele, que diz ter sido visitada, por uma versão mais velha dele, várias vezes ao longo do tempo.
Tudo gira em torno do dificil relacionamento com uma pessoa que pode sumir do nada e não ter hora para voltar.
Repito: É um filme romântico, mas nada de lencinhos nem casal correndo atraves do campo florido para se abraçar (tá certo... U.U isso tem, mas n eh meloso...).
O que mais impressiona é a atuação de Rachel McAdams. Não imaginei que depois de Meninas Malvadas (primeiro filme que vi dela), ela pudesse fazer um papel de uma menina normal e doce.

Recomendo aos rapazes a levarem suas respectivas namoradas ou ficantes ou pretendentes a ficantes ou melhores amigas ou amigas ou conhecidas...(eu fui com a minha namorada ).
Se não tiver ninguem acima citado, pode levar sua mãe, ou sua avó. Elas também vão gostar e voce passa um tempinho a mais com elas. (... sim, eu TAMBÉM assisti o filme com a minha avó... serio, o filme é realmente bom).
This entry was posted on 09:52 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: