Quem é viciado em F1 como eu, com certeza assistiu esses dois últimos gandes prêmios da temporada: Interlagos e Abu Dabi. Tivemos alguns fatos interessantes:Button venceu o campeonato, a BRAWL levou o de construtores, Vettel (a revelação de interlagos ano passado) ficou em segundo. Outros fatos foram certeza: Rubinho fez BEM menos do q fala, Raikonen saiu da Ferrari...
Mas, em meio a tudo isso, teve um fato que impressiounou a todos: O japinha Kamui Kobayashi arrebentou a boca do balão nas duas últimas corridas e deu uma nova esperança quanto a um piloto japones bom e arrojado.

Pra quem viu Interlagos, provavelmente ficou adimirado (assim como eu) quando um estreiante sem eira nem beira segurou o provável campeão mundial por várias voltas, dando um show na disputa pela posição. Quem assistiu Abu Dabi, viu que esse mesmo piloto conseguiu um sexto lugar em um circuito ruim, dificil de ultrapassar (de acordo com o Galvão, era um circuito de kart para se correr em F1, mas como muitas vezes ele diz besteira, prefiro n confiar) e em um carro, bem... não posso dizer ruim, mas não dos melhores.
Como a Toyota já dispensou um de seus pilotos (Timo Glock) é muito provável ver esse japonês dando show próximo ano. Espero ansioso até lá...


Fotos e fonte: http://www.estadao.com.br
This entry was posted on 12:26 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: