Resenha- Tá Chovendo Hambúrger
13:42 | Author: Blu
Galera, acabei de voltar do meu cineminha sagrado de fds, e venho com mais uma resenha. Dessa vez de uma animção: Tá Chovendo Hambúrger!

A galera aqui no Brasil não se toca! Sério! Custa traduzir direitinho o título do filme?? Mas naaaaaaaoooooooo, tem que aloprar! O nome original do filme é "Cloudy With a Chance of Meatballs" (nublado, com a possibilidade de almôndegas), mas tinham que inventar! Ao menos não botaram "da pesada" ou "muito louco".
Mas voltando ao filme, essa animação da Sony Pictures Animation trata-se de um cientista fracassado, chamado Flint Lockwood, que inventa uma máquina que transforma água em comida. Durante a tentativa de ativá-la, a máquina vai parar no céu, e começa a converter a água das nuvens em comida. Como todo filme de animação, alguma coisa TEM que dar errado, e dá!(TAN-TARAAAAAAAAAAAAAM!)
A máquina começa a ficar sobrecarregada com a quantidade de comida e o resto vocês assistem porque essa linha aqui já é spoiler.

Bem, se você está procurando um filme para rir, eu recomendo.É uma comédia bem no estilo pastelão (você ri de bobagens, não de piadas inteligentes). Mas eu gostei (tenho o riso solto, devo admitir), porque além de muitas passagens engraçadas, no começo do filme eu tive uma agradabilíssima surpresa: Guilherme Briggs no elenco de dublagem!
(Guilerme Briggs)
Você sabequem eh Guilherme Briggs sim, ou pelo menos conhece a voz dele:
.Cosmo (Padrinhos Mágicos)-Melhor trabalho na minha opinião
.Ele (Meninas Super Poderosas)
.Buzz (Toy Story)
.Jim Carry (acho que em quase todos os filmes)
E muitos outros trabalhos...
Um filme com ele dublando é impossível de não prestar! E se o filme não prestar mesmo, feche os olhos e fique só ouvindo!
Mas é sim, um bom filme. Vale a pena o ingresso da UCI(R$ 8,50 ~facada~). Eu ví o filme a moda antiga, então não sei dizer como ele é em 3D. Até porque, R$ 15,00 (~Head Shot~) pra assistí-lo sem saber, não é uma opção!
This entry was posted on 13:42 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: