Exato!!

O possível pesadelo de alguns virou realidade.



Nx Zero, foi confirmada como a banda que irá abrir os shows do Metallica no Brasil em 2010. (dia 28 de janeiro em Porto Alegre e dia 30 em São Paulo).

Cara, onde é que cargas d'água Nx Zero, vai se meter a abrir um show do METALLICA!!!

COMO É QUE ISSO FOI PERMITIDO?!?!!?!??

"riariariariariariariaria muitas dorgas manu." - Provavelmente foi isso que passou pela cabeça dos produtores dos shows.

A empresa, ainda disse que resolveu escolher o Nx zero, devido a: SEMELHANÇA COM O METALLICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


“É evidente que quem gosta de NX Zero também gosta de Metallica e vice-versa”, garante Adriana Fagundes, diretora artística da empresa. “NX-Zero, Metallica e Simply Red são as minhas bandas prediletas”, revelou ela.

.__________.

Agora tipo, acho que deram dorgas ao líder do Metallica também porque a resposta do cara foi:

“Achei fantástico como eles conseguem ser melódicos sem perder a pegada de um rock pesado. Me lembrou muito os suecos do ABBA, ou até mesmo os Bee Gees, que sempre foram uma grande inspiração para as minhas músicas.”

O CARA COMPAROU NX ZERO AO ABBA!!!!?!?!?!?






...






Ok, meus caros kiwianos, eu irei ali me enforcar e morrer mais cedo. melhor do que esperar por 2012 ou pela concretização desse fato.
This entry was posted on 14:29 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 1 de dezembro de 2009 às 18:28 , Unknown disse...

Na verdade é mentira, esse site é cheio de notícias absurdas. |:

 
On 2 de dezembro de 2009 às 09:28 , RyanSales_ disse...

Graças a deus, a minha forquinha já estava pronta :[