Toy Story 3
03:20 | Author: Blu
Bom dia kiwianos! Depois de Up, nossa queria Pixar diminuiu um pouco sua fase hiper criativa, e apelou para a continuação de um antigo classico: Toy Story!

Na minha infância, se eu nao assisti Toy Story todo dia, eu assisti toda semana. Foi O filme para crianaças da sua época e o responsável pela arrancada da Pixar.
Também, parece que ela realmente esta sem criatividade, pois esta fazendo outras sequências (não sei se a fonte é segura mas, se for eu vou me desesperar):
2012 - Os Incríveis 2
2011 - Carros 2
2013 - Monsters Inc. 2
2014 - Vida de Inseto 2
2015 - Wall-e 2 ( eu AMO wall.e, mas não queria um 2. Tenho medo q estraguem...).
Abaixo o trailer de Toy Story 3:
This entry was posted on 03:20 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: