THIS IS SOCCER !!!
04:35 | Author: RyanSales_
Bom Dia, caros leitores do Kiwi Mecânico. Venho aqui falar um pouco sobre futebol, mas não necessariamente do jogo em si (regras, juízes fdps, torcedores + ainda, etc), e sim sobre o jogo de ontem, Grêmio x São Paulo.



Em primeiro lugar, infelizmente eu não tenho TV a cabo no meu quarto (o que é uma tristeza), e isso acaba me fazendo ter que as vezes TER que acompanhar alguns jogos brasileiros.
A prova é tanta, que eu dormi durante o 1° tempo inteiro. Jogadores reclamando do juiz, torcida reclamando do juiz, eu reclamando por não ter TV a cabo no quarto... enfim, nada mais do que normal no meu dia.

Mas foi aí que aconteceu!!

Quando Acordei, o jogo já estava no 2° tempo, se é que aquilo poderia ser chamado de "jogo". Os "jogadores" estavam se degladiando (AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE rox 8D)!! Por um momento eu pensei que fossem sacar sabres de luz, enquanto a torcida gritava: "THIS IS SOCCER!!!!" (surreal, porém FATO)

Dois minutos vendo aquilo e eu já estava pulando a cada golp... digo, roubada de bola. Aprendi muito mais vendo aquilo do que assistindo Jackie Chan.



Mas aí tinha que vir o juiz (fdp) e tirar toda a graça do combate, expulsando da arena 4 guerreiros ( 3 do São "Pau-neles" e 1 do "Grémachucou" ) =[[[[[[[[[[[[[[[

No Próximo jogo, vou preparar meu controle de playstation, ver se faço alguns Hadoukens ou "Aprepretrugens" 8D

Final do campeonato promete :[




|
This entry was posted on 04:35 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: