Mais um resenha galera, dessa vez um filmeco de terror: Arraste-me Para o Inferno
Um amigo meu que me deu a dica do filme. Eu não era muito fã de filme de terror, mas hoje em dia até que estou mais corajoso para assisti-los. Tinha ele no meu pen-drive faz tempo, mas só hoje fui assisti-lo.
O filme eh bem a moda antiga. Maldições, demônios, pessoas possuidas, etc. Eh meio trash, mas vá lá, tem uns trash's que até sao +-. Minha opinião? Depois de assistílo, eu REALMENTE quis ser arrastado para o inferno.
O roteiro não é original, os defeitos especiais n tem qualidade e a atriz principal (além de não ser bonita, o que é primordial para um bom filme de terror) não é grande coisa.
O filme é extremamente previsível e, sinceramente, se eu fosse loiro(a) eu não assistiria, pois a personagem humilha a inteligencia de todos os personagens de filme de terror ("inteligência", sacou?).
A única surpresa agradável foi ver que o ator Justin Long (foto abaixo) está progredindo bem em sua carreira. É um ator novo, mas eu gosto das suas atuações e espero que se dê bem na vida.

Mais fotos do filme aí pra quem quiser ver. E sim, essa vovó é a substituta do homem do saco, então tomem cuidado.

This entry was posted on 08:56 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: