Formula 1
18:01 | Author: Barbosa
Bom pessoal, assim como meu amigo Blu, sou viciado em Formula 1.

E venho com todo o prazer do mundo informar que Kamui Kobayashi NÃO sairá da Formula 1.

Esse garoto tem MUITO potêncial, escrevam o que eu digo.
Segundo informado no site Terra, que apresenta um interessante informativo sobre o grid do próximo ano (http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/f1-mercado-2010/mercado-26.htm), o Kobayashi briga por vaga na Lotus e na Sauber, a segunda, uma excelente novidade, já que sempre fui fã da Sauber, não me perguntem o porquê, até hoje eu não sei.

Sinceramente, quem eu gostaria de ver na Lotus era o Jacques Villeneuve. Não que eu o ache um excelente piloto, até porque ele já deve ter passado dos 40, mas sim por ver um piloto com uma história fantástica na Fórmula 1, com um mundial e grandes e acirradas disputas dentro da pista, pode trazer um brilho mais nostálgico à F1.


Outra notícia interessante: A antiga Brawn GP, agora Mercedes GP, está sondando nada mais nada menos que MICHAEL SCHUMACHER para a vaga de Jenson Button. Isso mesmo! O homem com mais titulos mundiais pode voltar as pistas, ainda mais, ao lado de ROSS BRAWN! Essa dupla tem história.


Desde a Benneton, passando pelos 6 mundiais pela Ferrari, agora uma possível união na maior rival do Cavalo de Maranelo: Mercedes.
Se isso se concretizar, teremos um ano nada menos que FANTÁSTICO, afinal, na pista, as novas estrelas: Lewis Hamilton, Jenson Button, Fernando Alonso, Felipe Massa, Robert Kubica; e os velhos dragões da F1: M. Schumacher e J. Villeneuve, além de Alexander Wurz, que pode pintar pela USF1.


Será que dessa vez, pilotando uma Williams, o Rubinho vai enfrentar olho no olho e disputar sem restrições uma posição na pista com seu velho rival Schumacher? Brasileiros na Williams permitem lembranças emocionantes e fantásticas. (Obs: Sou fã incondicional do Barrichello.)
Com a F1 do jeito que anda... nunca se sabe o que pode acontecer.

Sem mais, fico por aqui.
Ótima noite a todos!

Até mais!
This entry was posted on 18:01 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: